Sobre o
INFANTIL

Na Escola DNA, criamos um compromisso social com a educação brasileira e, como instituição de ensino, um contexto de valores éticos que permeiam o espaço escolar.

DIFERENCIAIS

A Escola DNA está localizada na SHCN, Entrequadra 204/404 Norte, uma área residencial tranquila, de fácil acesso e cercada de verde. Um espaço acolhedor, que valoriza e respeita a infância. Educamos a criança para sentir-se capaz, ativa e participativa em seu processo de aprendizagem.

Câmeras de Monitoramento

Aqui seus filhos contam com toda a segurança! São 36 câmeras permanentes de monitoramento e o cuidado de colaboradores especializados de diversas áreas.

Método de Ensino

O nosso método de ensino proporciona vivências e experiências que estimulam a criatividade, a inovação e a autonomia. Seus filhos aprendem de maneira significativa, além de se tornarem crianças mais seguras e autoconfiantes.

Horários Flexíveis

Oferecemos turmas com horários flexíveis para melhor se adequarem à sua rotina. Afinal, sabemos que o dia a dia atribulado não pode ser empecilho para a educação dos seus filhos.

Lego® Education

Contamos também com a ferramenta Lego® Education, um conjunto de soluções desenvolvidas pela Lego, estimulando ainda mais o aprendizado e preparando seus filhos para as demandas dos tempos atuais.

POR QUE ESTUDAR NA DNA?

A Escola DNA vem há mais de 15 anos formando alunos, por meio de métodos de ensino atuais e com uma equipe altamente qualificada. Aqui a busca pelo constante aprimoramento é um fator fundamental para toda a equipe.

No campo pedagógico, trabalhamos com três pilares divididos entre os aspectos formativo, cognitivo e social. Oferecemos um ambiente educativo, seguro e estimulante que proporciona experiências integradas aos campos físico, social, emocional e intelectual do desenvolvimento infantil.

O resultado são alunos motivados e felizes que seguem preparados para os desafios das próximas etapas da vida.

TURMAS

Nossas turmas foram pensadas para estimular de forma lúdica o desenvolvimento de crianças de 4 meses a 7 anos, por meio de vivências significativas que estimulam a curiosidade e proporcionam uma formação sólida e integral. Vejam as turmas:

No Berçário da Escola DNA recebemos crianças a partir de 4 meses até quando passam a andar com segurança.

Dispomos de profissionais altamente qualificados e contamos com uma moderna estrutura, confortável, estimulante e segura. E por falar sem segurança, nossas instalações são equipadas com câmeras de segurança para garantir o monitoramento permanente das crianças. Aqui, você pode deixar seus filhos com toda a tranquilidade!

No Maternalzinho, recebemos crianças de 1 ano a 2 anos completos até o dia 31/03.

Na Escola DNA os alunos aprendem em um ambiente seguro onde a disciplina e o respeito ao próximo são as premissas da interação entre alunos e corpo docente. Aqui são observadas as necessidades de cada criança de forma a garantir uma educação inclusiva e edificante com o objetivo de fazer com que seu filho possa atingir plenamente o seu potencial, os seus talentos e as suas vocações.

No Maternal I, recebemos crianças de 2 anos a completos até dia 31/03.

Nesta etapa a socialização e o desenvolvimento da capacidade de convívio com o outro surge com um papel fundamental onde o respeito ao próximo se inicia.

No Maternal II, recebemos crianças de 3 anos completos até dia 31/03.

Nesta etapa as crianças constroem o aprendizado. É a fase onde os estímulos são pensados para construir o poder de concentração, autonomia, autoconfiança e interesse pelo conhecimento.

No Jardim I, recebemos crianças de 4 anos completos até dia 31/03.

Nesta etapa as crianças ainda estão na fase de construção do aprendizado. Aqui eles são motivados a desafiar as inseguranças e aprender a assimilar o conhecimento por meio de estímulos e ensinamentos significativos que serão importantes pelo resto da vida.

No Jardim II, recebemos crianças de 5 anos completos até dia 31/03.

Nesta idade reside num ambiente educativo pleno de experiências estimulantes e integradas do desenvolvimento humano.

No integral recebemos crianças no contraturno.

As turmas são divididas em:

Integral I – crianças de 3 e 4 anos;

Integral II – crianças de 5 e 6 anos.

A Escola DNA está na Asa Norte

Deixe o seu contato e venha conhecer pessoalmente.

No 1º Ano, recebemos crianças de 6 anos completos até dia 31/03.

Nesta etapa  é marcada pela descoberta da leitura e da escrita. Aqui eles são estimulados e instigados por meio de vivências que proporcionam uma aprendizagem efetiva, prazerosa e natural.

ATIVIDADES

Uma programação pensada para o desenvolvimento pleno do seu filho. A Escola DNA oferece uma ampla gama de atividades e projetos para enriquecer o dia dos seus filhos com experiências significativas e edificantes! Possibilitar escolhas das modalidades esportivas na infância, proporcionam hábitos saudáveis no futuro.

ESTRUTURA

A Escola DNA está localizada na SHCN, Entrequadra 204/404 Norte, uma área residencial tranquila, de fácil acesso e cercada de verde. Nossas instalações foram pensadas para estimular de forma lúdica o desenvolvimento de crianças de 4 meses a 6 anos, por meio de vivências que estimulam a curiosidade e proporcionam uma formação sólida e integral.

Aqui seu filho conta com Salas de Vivência, parques, sala de múltiplas funções, refeitório, quadra esportiva, piscina e um berçário com ampla sala de estimulação.

Todos os ambientes seguem rígidos protocolos de higiene e biossegurança. Além disso, nosso espaço tem monitoramento de segurança onde todas as crianças são supervisionadas em tempo integral.

DEPOIMENTOS

O que os pais dizem…

PARCERIAS DE DESCONTO

Estes parceiros têm porcentagens de descontos concedidos pela Escola DNA por meio de associações.

Para mais informações, consultar a sua associação.